[Polêmica] Partys de Akatsukis com sem vilas.

Surgiu recentemente um assunto que está tomando proporções maiores no NNFRO e cada vez mais só terá mais discussão entre os players.

Como todos sabem na WoE é si contra si, não pode haver alianças com ninguém, mas no PvP é permitido a aliança entre vilas. Porém a akatsuki não possuia esse privilégio de se aliar com alguém no PvP. Até por quê é uma vila com jogadores de alto nível e com bônus maiores do que um Jounin comum. Mas foi declarado pelo atual Líder da Akatsuki (Hideki) que as vilas estavam fazendo partys, se juntando para matar os Akatsukis, até por quê no PvP a akatsuki não faz discrição de quem matar ou quem não matar, ela entra para matar a todos.

Vendo que os Akatsukis estão com número menor atualmente, 5 membros apenas. Foi liberado em um comunicado no próprio blog pelo Administrador Darkis, que a akatsuki estaria liberada somente no PvP a fazer aliança com os jogadores sem vilas e os da Nukenin. Isso causou uma grande revolta por alguns players afirmando que quando a akatsuki estiver com a totalidade de seus membros, ficará impossível de vencer a akatsuki. Pois com 10 jogadores de alto nível, mais jogadores sem vila, mais aqueles que são da Nukenin.

Então o Darkis, veio com um complemento, colocando esse complemento nos comentários do seu comunicado de que aquela medida seria provisória até a Akatsuki encher.

Mas e se a akatsuki no futuro estiver morrendo com 10 membros, e eles usarem o mesmo argumento, será que ele será válido. Será que está tendo um tratamento diferenciado nessa medida? Ou se as vilas tem esse privilégio, por que a akatsuki não pode ter? Será que seria melhor tratar todo mundo de forma igualitária. Ou tratar desigualmente os diferentes, para que haja uma equivalência?

Ou ainda será que não seria melhor, tirar esse privilégio das vilas de se aliar em PvP? Pois ai cessaria esse assunto, já que mesmo não estando em aliança, as vilas naturalmente iriam atacar os akatsukis, mas sem se fortalecer entre todos, o que não geraria reclamação da akatsuki também.

Ou isso é puro "mimimi"?

___

O que você jogador acha dessa polêmica? Nos dê sua opinião, comentando no blog ou enviando ela para nnfronews@hotmail.com



16 comentários:

Margrave Kornietzko disse...

Se for pq a Aka tá só com 5 e bla bla bla a Suna tá só com 1 ANBU, por esse motivo deveria eu fazer Ally com outra Vila? De acordo com esse raciocínio aí eu posso sim.

Só pq a Aka tá só com 5 eles tem tratamento diferenciado?

A Aka não tá tankando as grandes Vilas NO MOMENTO, mas quando ela tiver 10 e nenhuma Vila mais tankar eu VOU, caso seja essa Vila a Suna, fazer Alianças e não quero ouvir UM PIO de seu ninguém! Pois se servir pra um tem que Servir pra TODOS! Ou será que haverá privilégios?...

Unknown disse...

Margrave ta reclamando porque tava morrendo,simplesmente por isso.

E pior,morrendo jounnins normais...*Eu e o Yamata*
A unica desculpa que você teve foi falar que estavamos ajudando a akatsuki pq estavamos na party...
Entaum vamos lá,se estavamos ajudando tanto a aka assim,pq no pvp tinha 10 pessoas e so atacavamos você e os outros players de outras vilas não? Simples...porque você começou a mimizar uma coisa sem sentido,estavamos sentados na party com os akas *não nego* porem eles estavam atacando o anbu da suna e som e alguns outros playes da suna,inclusive você,derrepente você começa a atacar o yamato e eu tbm, e me mata,queria que eu ficase parado? começei a te matar mesmo,e não por estar ajudando akatsuki,apenas por motivo pessoal meu...agora continuando com a velha vaca mordida,eu sou nukenim,se escolhi ser nukenim é meu direito,não to afim de ficar participando de regras inuteis,quero jogar *for fun* sem receber ordens,afinal jogo NNFRO para me divertir,não to jogando um jogo de magic cheio de regras e elaborações para que o fim seja perfeito,se sou nukenim creio que posso decidir meu destino,fazer oque eu quiser *Dentro dos limites* e creio que se forem seguir o manga naruto ao pé da letra,não vejo nenhuma vila se atacando no pvp,e não vejo o pein mandando os akas atacar vilas e destrui-las matando todos apenas por vontade e prazer proprio,eles tem planejamentos e ordens do lider a cumprir para o bem da organização,quando atacam vilas eles tem missões a cumprir,nao atacam meramente por atacar...se for para levar essas coisas ao pé da letra acho mais facil retirar o PVP do ragnarok e todo mundo ficar conversando sentado em prontera sem se atacar

Margrave Kornietzko disse...

Lol.

"Margrave ta reclamando pq tava morrendo,simplesmente por isso."

Depois que vcs saíram da PT, eu reclamei de alguma coisa? NÃO. De jeito nenhum! Eu reclamei enquanto vinha Aka + Players não Aka na mesma PT, depois disso não tou nem aí se tavam vcs 2 contra eu, isso aqui não é o enfoque da discussão, EM MOMENTO ALGUM reclamei de 2x1 contra eu, reclamei de ter que atacar a Aka enquanto ficam 2 membros na mesma PT da Aka e sem ngm atacar eles pq não tem obrigação de atacar pq não estavam na Aka.

"Derrepente vc oomeça a atacar o Yamata e eu também"

Pra começar, o Yamata tava se escorando na Aka (como sempre) pra ficar me atacando... Caso vc não saibe, não sou eu que começo atacando ele PVP, é sempre ele que vem tirar onda, agora ele estando junto com a Aka quando um Aka dá Nevasca em mim ele ficar na mesma PT e não tomar dano é o cúmulo da panela que tá se estendendo até IN-GAME, na maior cara-de-pau.

Eu não tou reclamando pq tava morrendo pra vcs 2, eu tou reclamando pq eu tava lá atacando a Aka normalmente como sempre faço daí vem um Oro e fica dando COMA em você sem nem sequer ser da Aka / Nukennin e estando na mesma PT de um Aka, se A REGRA diz que AKA tem que matar todos pq vai existir benefícios e privilégios em relação à 1-2 players devido a amizade extra-game que os mesmos tem?

Ngm aqui tá interessado no motivo que tú joga e bla bla bla não, oa ssunto aqui é SEGUIR REGRAS, pq como o próprio Itachi san já falou: "Aka é muito apelo"; e É injusto uma organização tão apelo ficar de "PT DA AMIZADE" dentro do PVP. Por mais que tú queiras negar isso, o Yamata não tava paradinho sentado no PVP não, ele tava atacando todo mundo junto com a Aka, vc eu não sei e nem me preocupo em saber, tá na PT da Aka = Inimigo, é que vcs tem o costume de colocar relações pessoais em tudo =D.

É exatamente isso que eu quero dizer aqui... Quando a Aka estiver full e intankável eu não quero nem saber! Direitos iguais pra todos! VOU FAZER COM QUE AS VILAS FAÇAM ALIANÇAS PRA PODER TANKAR A AKA. Só pq a Aka não tá forte ela pode fazer algo que os outros jogadores não podem? Palhaçada esse tipo de benefício! Se for por isso, repito, a Suna tá sem 3 ANBU, vou fazer Ally com outra Vila com essa justificativa.

O nível de "AMIZADE" é tão forte (Isso que vou falar não é uma reclamação, só uma observação) que quando a Aka se separou dos 2 players a Aka deixou de ir PVP.

Margrave Kornietzko disse...

"eu sou nukenim,se escolhi ser nukenim é meu direito,não to afim de ficar participando de regras inuteis"

Problema é absolutamente SEU suas relações com as regras! Ngm aqui perguntou se vc acha elas inúteis ou não, não é o enfoque da discussão O MOTIVO PELO QUAL VC JOGA, é por uma questão de lógica isso: Aka ataca todos, e todos que são atacados pela Aka tem que ficar parados? NÃO! Eles vão revidar! Aí mobam na Aka, e estão errados em fazer isso? NÃO.

Se vcs pertencessem ao CLAN NUKENNIN eu não teria reclamado de jeito nenhum.

"creio que se forem seguir o manga naruto ao pé da letra,não vejo nenhuma vila se atacando no pvp,e não vejo o pein mandando os akas atacar vilas e destrui-las matando todos apenas por vontade e prazer proprio,eles tem planejamentos e ordens do lider a cumprir para o bem da organização,quando atacam vilas eles tem missões a cumprir,nao atacam meramente por atacar..."

Ótimo! Maravilhoso!

1) Se for uma justificativa do Ragnarok: Aka ataca todos no PVP e todos revidam os ataques.
2) Se for uma justificativa no Anime / Mangá a Aka é tida como maior organização criminosa e é caçada por maioria das Vilas Ocultas.

Yuki disse...

Sou a favor da Aliança da Aka com a Nukenin sim. Pq? Simples, nukenin no atual momento tem 2 players nela (sei disso por ser Helper), e se esses players tem como objetivo se tornarem akatsukis o mínimo que eles deveriam fazer é ajudar os Akas no pvp quando estão as outras 5 vilas contra a Aka. Porque é muito simples e comodo um cara deixar um char na nukenin para que no dia que tiver um Aks de sua classe ele ur lá tentar a sorte dele e vira aka. Mais ficar on sempre como nukenin mostrando que tem realmente um interesse para tal, isso são pouquissimos que fazem.
Se quer ser akatsuki, tem que mostrar interesse sim e ajudar Aka no pvp sim. Já que todas as outras vilas fazem PT para ir contra a Aka no pvp (e não venham dizer que não fazem por que sabemos que fazem), porque a Aka e a Nukenin não pode?

Anjo[MG] disse...

Como foi Dito Sem Vila + Akatsuki Não Nukenin + Akatsuki Gaara \o

Margrave Kornietzko disse...

Concordo sim! Pq não? Vamo cair pra dentro!

Como disse anteriormente: "Se vcs pertencessem ao CLAN NUKENNIN eu não teria reclamado de jeito nenhum."

NÃO RECLAMO DE ALLY NUKE + AKA, E ACHO ISSO MAIS DO QUE LÓGICO! O que não concordo é a Aka dá PT TAMBÉM em membros Sem-Vila.

E outra coisa Yuki, quando a Aka tiver Full e tiver Ally com Nukennin eu vou EXIGIR que seja permitido Allies entre as Vilas também, pq o argumento de agora é: "Ah, a Aka tá fraca", mas quando ela tiver forte e nenhuma Vila mais tiver tankando a Aka elas também terão o direito de fazer Ally.

Anônimo disse...

Essa regra de geral ter que matar aka é nada ver pq se fosse assim as vilas teriam que se matar tb afinal elas sempre estao em guerra

Margrave Kornietzko disse...

Caio, não existe regra de terem que matar Aka.

Mas é que os players que são atacados pela Aka devem ser atacados e ficar parados? Não tem regra de ninguém atacar Aka por obrigatoriedade, apenas Kages / ANBUs. Não todos os membros da Vila, a questão é que AKA que ataca todo munmdo daí todo mundo revida =D.

E nem sempre estão em Guerra, agora por exemplo estão se guerra, tanto no Anime quanto no mangá, apenas com a Akatsuki como objetivo principal.

Unknown disse...

Não interresa minha amizade "EXTRA GAME" ngm tem nada a ver com isso,se o aka quiser ficar na party comigo ele vai ficar,não vai ser você que não vai fazer ele ficar,não da para se levar tudo ao pé da letra,eu não vo atacar o akatsuki soun ou akatsuki kai simplesmente porque você acha que a regra tem que ser cumprida,eu ataco se eu quiser,se ta axando ruim hackeia minha conta e mata eles,pq dos meus dedos eu não vo atacar.

E não é questao de vc me perguntar ou não,até porque vc não tem que me perguntar nada,eu apenas acrescentei ao meu comentario a minha visão,se eu quiser que alguem me pergunte algo eu compro um jogo do show do milhão e jogo com meu sobrinho aqui em casa.

E quanto a party,fiquei na party porque estava conversando outros assuntos com eles...ou isso é proibido tbm? haha

Se formos levar ao pé da letra as provas reais de contatos de akatsukis com pessoas de fora da organização existem varias...Sasori x Kabuto,ItachiXNaruto,KakuzuxCompradorDecorpos,MadaraxTime10 entre outros...em algum momento você viu algum deles matando os caras?eu não vi se vc viu,vc ta vendo outro anime entaum...bom fica ai situações já que querem levar tdo ao pé da letra

Margrave Kornietzko disse...

Lol!

"E quanto a party,fiquei na party porque estava CONVERSANDO outros assuntos com eles...ou isso é proibido tbm? haha"

De jeito nenhum! Não tenho problema nenhum com isso! Mas lugar de PVP é lugar de PVP, quer entrar PVP e ficar sem atacar/ser atacado? =D

A REGRA diz que a Aka tem que atacar todo mundo sem excessão, agora pq isso vai mudar? Por uma questão de amizade também?

Eu simplesmente cobrei o que a regra vinha dizendo. Agora, se ela foi reformulada pra agrado de alguns poucos eu não posso fazer nada se é chegado à esse nível deplorável.

Ah, e vc acrescentou SUA VISÃO citando MEU NOME, então eu simplesmente retornei o favor, pergunto quantas vezes eu quiser quando eu quiser quem tiver achando ruim que meta o ânus em mim! Ou senão fica sem responder se não quiser, MAS EU PERGUNTO QUANDO EU QUISER! Vc não é ngm pra se quer chegar perto de me dizer o que fazer =D

Unknown disse...

A regra nunca foi cumprida,não sei aonde vc viu isso,nunca vi akatsuki cumprir regras,oque sempre vi foi fingir que tão cumprindo regras,não existe monitoramento 24horas do que os akatsukis falam e fazem,e nem deve ter,axo uma grande bobeira...e se tiver creio que sempre vao dar um jeito de burlar. Estamos beirando o ano 2010 e tem gente que acha que ainda estamos na epoca do getulho vargas,me poupe


PVP é lugar para ser atacado? sim,se você quiser atacar sim,mas se quiser não,nao é necessariamente obrigatorio entrar no pvp para matar,Matar no pvp é apenas uma condição que o mapa te fornece...e eu quis te atacar e vc por morrer fico reclamando que estavamos ajudando akatsukis ;P

Pra terminar,citei minha visão e não seu nome,tem quem concorde comigo,tem que concorde com você.e tem quem pense diferente,eu não quero saber oque vc acha da minha visão,não vo questionar oque você acha porque respeito oque cada um pensa sobre regras,creio que com você ja seja diferente,afinal você crê que é o dono da verdade em todas situações.
Se você quer falar sozinho va em frente entaum,por mim tanto faz oque você faz ou deixa de fazer,desde que eu não me sinta ofendido nem agredido porque ai você tambem vai ouvir oque não quer ouvir =]

E outra não fale de nivel deploravel porque você ao menos tem parâmetros formais para manter uma conversa mútua sem ter que descer o nivel.

Margrave Kornietzko disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Margrave Kornietzko disse...

"Estamos beirando o ano de 2010 e tem gente que acha que ainda na epoca de getulho vargas"

Concordo, então sai quebrando todas as regras que aparecem por aí pra tú ver o que acontece =D

Não adianta, o Yamata tava na PT da Akatsuki e tava me atacando SIM, se escorando nos Akas.

"vc se acha o dono da verdade"

Não, de jeito nenhum! É tanto que quando outra pessoa tem razão eu sou o primeiro a falar: "Ah, desculpa então, me enganei"... Como foi o exemplo do Nii, eu pensei que Card Naruto só dava +30% SP/HP daí ele me corrigiu dizendo que também dava STR, eu pedi desculpas pelo engano, pq eu sou suficientemente homem pra assumir quando tou errado e quando perco. Quando perco não sou um mal perdedor.

"Sempre vão arranjar um jeito de burlar as regras".

É exatamente por isso que os players tem que ajudar a impedir que players que não conseguem jogar COM REGRAS têm uma área especialmente pra esse tipo de infrator: www.nnfro.net/DENUNCIAS; cujo foi o que aconteceu.

Unknown disse...

Denuncio,bacana,amanha tao fazendo denovo ;p

Margrave Kornietzko disse...

"Se você quer falar sozinho va em frente entaum"

Ixe, entrando em contradição com o DIZER e o FAZER é complicado. Ngm mais tá honradno a palavra não =D

Certo, exatamente, mas você foi "punido" de acordo com a reclamação, e iremos fazer isso até essa lei vigorar, afastando os jogadores que atrasam o Server com devidas punições =D

Regras existem! Aqueles que as quebram são infratores que não tem capacidade de jogar com regras, ou seja, só conseguem ser alguém FORA das regras, pq dentro das mesmas não são ninguém.

Postar um comentário