[Exclusivo] Entrevista com Kurenai.

Kurenai, uma pessoa maravilhosa que ficou muito conhecida no NNFRO, fez muitos amigos e chegou a ser da Staff do NNFRO. Após a saída dela do NNFRO, corri atrás e ela aceitou a dar uma entrevista exclusiva para o NNFRO.


NNFRO: Primeiramente gostaria de agradecer por aceitar a dar essa entrevista exclusiva para o NNFRO. Comecemos com a primeira pergunta. Como foi que você conheceu o NNFRO e por que você gostou dele?

Kurenai: Bom primeiramente, eu que tenho que agradecer por terem me escolhido é uma honra pra mim. Bem eu conheci o nnfro através do meu irmão que começou a jogar por influências do nosso vizinho. Eu gostei/amei do server porque dentro dos servidores de Rag/naruto é um dos melhores, incluindo sprites, players, jogabilidade, staff e etc


NNFRO: Muito bom, quando você começou a jogar, você conseguiu se enturmar facilmente, ou houve uma certa dificuldade? Até por que quando se vê um char feminino em ragnarok, este é taxado de "Shema" na maioria das vezes.


Kurenai: (Risos) Nem fala !Bem, enturmar em si não é difícil, acho que o mais complicado mesmo é acreditarem que você não é "shema". Mais graças ao Team Speak (TS) todos viram que eu não era "shema". Mais confesso que muitas vezes já me chamaram de "shema" (risos), é até engraçado !


NNFRO: Team Speak, um meio de comunicação moderno e conhecido no mundo dos jogos. Como você muito bem sabe o NNFRO é recheado de adolescentes, jovens, e principalmente homens (grande massa de jogadores do NNFRO). Como você conseguia lidar com tantos homens ao seu redor?

Kurenai: Lidava normalmente, todos sempre como amigos, colegas. Fiz grandes amizades graças ao nnfro, não tinha problema nenhum. Todos brincavam, mais sempre com respeito, sempre com limites.


NNFRO: As pessoas que vivem no TS, tem bastante contato com a Staff. Até por que a equipe do NNFRO, está sempre no TS e jogando outros jogos com os players do NNFRO . E muitas vezes a staff foi chamada de preguiçosa por esse e outros motivos, alguns JS não feitos, problemas de recebimento de donates. Na sua opinião, essas "acusações" eram verdadeiras? ou meramente "mimimi" (reclamando demais)?

Kurenai: Muitas das vezes "mimimi", porque a maioria dos players nunca estão satisfeitos com nada. Porque todos da staff tem vida social e nem sempre podem sempre ficar logando pra satisfazerem suas vontades e é muito difícil agradar a todos, quase impossível, mais a staff faz sim o seu trabalho muito bem feito.


NNFRO: Sabemos que você foi uma grande seguidora e defensora da Vila Oculta da Suna por grande parte do tempo em que esteve no NNFRO. Por que você escolheu essa vila?

Kurenai: Bom, eu escolhi a suna primeiramente, porque lá se encontra uma das pessoas que eu vou levar amizade durante um bom tempo, esse seria o Margrave Kornietzko que não importa a situação ele me ajuda e ajudava sem interesses, sem falsidade. E também porque os players eram muito unidos, eram divertidas as WoEs, os eventos internos. Ahh bons tempos! E também por ser uma das vilas que eu mais gosto do anime, e simpatizei bastante no jogo também.


NNFRO: Falando no Kazekage, praticamente vitalício do NNFRO, muitos apelidos surgiram durante todo esse tempo sobre você, por exemplo, o mais famoso dado pelo Kazekage: "Kurenegona" . Você se lembra quando foi que ele começou a te chamar assim?

Kurenai: Quando eu comecei a chamar ele de preto, "neguxo", ele pra revidar juntou Kurenai + negona = Kurenegona (risos).


NNFRO: Como todo player, membro da staff, que se torna popular no NNFRO. Essas pessoas se tornam alvos principais dos outros players, para perguntar de tudo, pedir ajuda de tudo. Você conseguia lidar bem com esses players ou não?

Kurenai: Bem isso é normal, ninguém agrada a todos, sabia lidar sim !


NNFRO: Agora vamos falar da sua entrada na Staff. Como aconteceu essa entrada? Você acha que teve influência por você ser amiga do Administrador (Darkis), ou foi mais por você ser dedicada dentro do jogo?

Kurenai: Acho que pelo dois motivos citados na pergunta, por eu o conhecer e ser amiga e por eu gostar de jogar, ajudar.


NNFRO: Sabemos que rola uma brincadeira interna dentro da Staff, em que os GMs, Helpers e etc. São chamados de "Isaura". Você passou por essa brincadeira também?

Kurenai: Sim ! (HAHAHA) É tradição, todo membro que entra pra staff, já foi chamado de Isaura inclusive você :P /abafa


NNFRO: Ahm, Quem, Cuma? Continuando. (cof cof). Infelizmente, você nos deu uma noticia semana passada, que deixou todos que a conheciam bastante tristes. Você comunicou a todos que você estava saindo da Staff, pois estava com falta de tempo por causa de estudos e trabalho. Será que um dia você voltará para alegrar os corações de todos aqueles que gostam de você?

Kurenai: Infelizmente a vida da gente não é só lazer (risos). Já aproveitei bastante, me diverti muito no server, tive vários momentos engraçados, tensos, tristes, felizes, momentos que ficarão pra sempre guardados em minha memória. Posso dar uma passadinha nas férias, quando tiver uma folga do trabalho, estudo. Sendo que inicialmente fica muito difícil, mais ninguém sabe o dia de amanhã, quem sabe.


NNFRO: Esperamos que volte sim. E para finalizar, mande um recado para todos os jogadores e os membros da Staff do NNFRO.

Kurenai: Bom gente, obrigada a todos os players que me aguentaram durante minha jornada no nnfro. Não vou citar nomes porque se não ficaria aqui até amanhã (risos). Foi muito bom passar esses anos com vocês. Que vocês aproveitem bastante o servidor que a cada dia fica mais produtivo, mais legal . Que curtam bastante os eventos, WoEs e aproveitem as horas vagas, porque quando menos se espera acaba...

Um beijo a todos vocês e mais uma vez obrigada pela honra dessa entrevista.
Até algum diaaa!

PS: Hááá e EU VOLTAREI ( Algum dia mais voltarei aheuhauehuahuea... \o )


O que acharam da entrevista? Comentem !

Tio Kimi

4 comentários:

Diogo Gosch disse...

KURENEGONAAA

~*Glest disse...

UAhuHSuHASuHSuhauhsuHSUHASU essa do Isaura eu não sabia...

Unknown disse...

Brincadeiras sempre com respeito e limite
gostei dessa parte ;D
Maneira a entrevista =D
Volte assim que puder xD

Margrave Kornietzko disse...

KURENEGONAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

EU RI DEMAIS COM A TUA SEGUNDA RESPOSTA!

SHEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!

SAiuhsIAHSUIahsiuasuhiauaheiaIUHauieiuUA

Postar um comentário