[Exlusivo] Entrevista com o Ex-GM Hideki e atual Líder da Akatsuki

O NNFRO News vem trazer mais uma entrevista exclusiva com um antigo player do NNFRO e bastante conhecido. Ele fala sobre o periodo em que foi da staff, o escandalo do edit, fala sobre amizades e expectativas para o futuro. Com vocês, Hideki.


NNFRO News: Hideki como você conheceu o NNFRO?

Hideki: Conheci numa epoca que tinha recém começado a jogar Ragnarok , tinha acabado de começar a ver Naruto , aí meu amigo tava pesquisando na internet sobre servidores e me falou que achou um de Ragnarok com mode Naruto , tiro e queda , jogo desde lá x). Isso 1 mês antes de dar wipe.

-

NNFRO News: O Wipe foi muito frequente no inicio do servidor, isso te desanimou a ponto de você pensar em parar de jogar?

Hideki: Na verdade não , quando deu o Wipe o Hysoka era o Mizukage e eu já tava ganhando um nome , ele tinha me concedido o cargo de 4º Espadachin , que pra mim na época era o máximo , ai veio a notícia de Wipe , perguntei se o Passoka ia continuar jogando , ele continuou eu fui com ele , mas nao cheguei a pensar em parar não.

-

NNFRO News: Temos um largo histórico de que grandes nomes do NNFRO, escolheram a Névoa como primeira vila, você poderia nos dizer qual é o motivo que levaram esses grandes jogadores para a névoa?

Hideki: Cara , pra mim não teve muito mistério mesmo , na época que eu começei era o ex-GM Hatake de Mizukage , ele me invitou pra vila lvl 1/1 , me ajudou junto com o Hysoka , acho que o motivo de fazer eu ficar na névoa foi a amizade criada mesmo , acho que é o que leva as pessoas para uma vila , uma oportunidade de crescer como jogador junto com seus amigos , vai ver na época que essas pessoas ecolheram a Névoa , ela era a vila que tinha as melhores condiçoes.

-

NNFRO News: Vamos apimentar as coisas agora, você permaneceu por muito tempo como player, mas também virou GM, o que te levou a virar GM, e como foi esse convite?

Hideki: Na verdade nem foi um convite , eu falei pro Darkis "Ei , o Hatake ta ficando sem tempo pra dar os Shikens , me poe de GM ai que eu faço" , e o que me levou a virar GM foi a vontade de ajudar , pois na época o servidor precisava de alguem para dar suporte/shikens e etc...E eu achava que eu me encaixava no papel.

-

NNFRO News: Durante o periodo que você foi GM, houve alguns escandalos que até culminaram na sua saida da staff. Você era da Akatsuki, considerada a melhor Akatsuki que já tinha passado pelo NNFRO. Em um evento foi descoberto que muitos de vocês estavam com itens editados, do tipo ahura,angra, foi você quem os editou? se sim, por que editou a akatsuki? já que sem estarem editados, vocês tinham um poder incrivel.

Hideki: Sim , fui eu que editei , mas quem estava com angra/ahura era só eu e digamos que foi em um momento de raiva, foi combinado no começo do evento que as vilas teriam tanto tempo pra chegar na sala da Akatsuki , ai o tempo tava ficando corrido pra eles , demoraram muito tempo pra matar os Mobs , ai os GM's/ADM viram que não ia dar pra eles , talvez pelo exagero nos mobs ou na falta de tempo , ai chegou a primeira leva de players , Akatsuki matou todos , morremos poucos , ai eu pensei né "Po , ganhamos" Mas ai deixaram os players voltarem pro nosso esconderijo , e começou a vir gente sem parar e todos akatsukis morreram menos eu, ai eu pensei "N tem jeito de ganhar...Vo te que apelar..." Botei Angra e Ahura , burrisse? Claro , com 3 GM's olhando e 1 ADM , claro que foi burrisse , mas a possibilidade de ganhar o evento e ficar mais forte , pois a premiação era o Bijuu , falou mais alto , quanto ao edit dos outros Akatsukis foi coisa besta , tipo Ramen e algumas cartas , n precisava de muito pois já tinhamos quase tudo , mas mesmo assim eles receberam itens e foram punidos.

-
NNFRO News: Você tem uma grande amizade com o Administrador Darkis, a sua amizade com ele nesse momento ficou abalada?

Hideki: Ele ficou muito chateado com o acontecimento , ficou bravo por uns dias , mas me desculpei com ele e ficou tudo numa boa , digamos que ele sabia o que eu tava passando hahaha.

-

NNFRO News: E qual a sua opinião sobre o Administrador Darkis?

Hideki: Uma ótima pessoa , sempre dedicado ao servidor , muitos podem falar "Poxa o Dk podia dar mais atenção ao servidor" , mas ele tem a vida dele , os problemas e responsabilidades dele, e como todas as pessoas ele tem época que possui tempo pra dar mais atenção ao servidor e tem época que possui menos tempo e menos paciência também , por que sabemos que o trabalho dele é um tanto quanto chato.

-

NNFRO News: Na atualidade você está jogando como Akatsuki, pra ser mais especifico o Lider da Akatsuki, a sua entrada dessa vez na akatsuki foi por causa de amizades? ou será por que o status de Vila do Mal te agrada mais?

Hideki: Dessa vez eu foquei em fortalecer meu char , começei como Jounin , fui ANBU , mas não estava satisfeito com meu dano ainda , ai vi na Akatsuki a possibilidade de ficar mais forte , já que ela seria resetada e eu poderia pegar a liderança , foi mais um oportunismo , as amizades vieram consequentemente , pois precisaria de players de confiança e fortes , e eles teriam que fazer a parte deles e entrar por meio de Shikens , pois não é mais igual na minha época onde se indicava por char. O status de vila para mim não faz diferença , atualmente só penso na melhora do meu char.

-

NNFRO News: Sabemos que a Akatsuki não está completa, falta serem preenchidas vagas, e por isso ela ainda não engatou como uma organização poderosa, você sendo o lider, você acha que quando ela estiver completa, ela terá capacidade para enfrentar a poderosa Vila Oculta da Suna?

Hideki: Espero que sim , é a intenção desde que começei na Akatsuki , fazer dela uma potência novamente , e digamos que está tudo saindo de acordo com planejado.

-

NNFRO News: E para finalizar a entrevista, fale de suas expectativas dentro do NNFRO, recados, enfim, o que você quiser dizer...

Hideki: Minhas expectativas no NNFRO é fazer do lugar onde eu esteja o melhor, o meu char o mais forte e conseguir fazer com que lembrem do meu nome futuramente , agradeço a oportunidade da entrevista , um beijo pro Yoshi ;*.

-

O que achou da entrevista? Comente !!

3 comentários:

Margrave Kornietzko disse...

Apesar do pequeno problema acontecido no passado, é assim que deveriam ser os players do NNFRO: quando cometem um erro assumem! Isso sim é honra! (Apesar dos pesares passados)

~*Glest disse...

Aquela época dos "Akats mais fortes" foi uma das melhores épocas do NNFRO *O*

Yuki disse...

Fez pelo server mais do que muitos sabem ou reconhecem, cometeu seus erros sim (ninguém é perfeito) mais foi punido por eles. Hoje é um dos melhores jogadores do server e continua contribuindo muito por ele.

Tá, sou suspeita pq adoro ele ;*

Ps: DESLIGA, PLS uahuahauhauhauha

Postar um comentário