[Novidade] Sistema de segurança

Buscando proteger vocês de hackers, implementamos um sistema de segurança.

Como funciona este sistema?
O sistema de segurança funciona no momento em que você logar, se for a primeira vez que está logando com o sistema em funcionamento, ele irá perguntar se gostaria de definir uma segunda senha, pedimos por favor que essa senha seja diferente da normal.

Após definir a senha, ele irá pedir para definir uma frase de recuperação, ela será usada sempre que esquecer sua senha, é importante dizer que nem gm nem o banco de dados terá sua senha ou frase de recuperação, então você estará completamente protegido.

E apartir disto toda vez que for logar o npc irá primeiro pedir a segunda senha, e se for incorreta, a pessoa que está tentando entrar na conta será kickada e a conta temporariamente bloqueada.

Caso queira mudar a senha ou frase de recuperação, o npc se encontra em prontera ( 150, 150 )

Esta é mais uma novidade do NNFRO buscando melhorar sua jogabilidade e segurança, e novamente, você viu aqui primeiro.

Gostou do sistema? Comente

8 comentários:

Lordlee disse...

Darkis, eu coloquei a segunda senha, mais quando loga jah na sala vip, eu coloco a segunda senha, mais logo em seguida trava e n acontece mais nd '-', so consegui usar a senha no orochi, dai eu fui em prt e desativei para poder ir '-'

Lordlee disse...

eu tinah colocado a senha mais dps ke eu tirei o meu uzu ficou congelado e n descongelava mais *-*
tive ke dar die dps de 10 mim esperando o gelo kebrar*-* ve se resolve esses bug ai *-*

Vaio disse...

é ta meiio bugado

DArkis disse...

Qualquer erros serão solucionados até amanhã, que será a troca de compilação.

~*Glest disse...

Que ótimo *___*
Já vi esse tipo de segurança, só que não tão rigoroso assim *_________*
Hackers Bye Bye ;)

Dudus disse...

nao consigo loga aprece asguinte mensgem vc foi recusado pelo game fort o que faço ??????

gabriel disse...

ae darkis.. eu ja jogava nnfro a um bom tempo (1 ano +ou-) ai eu resolvi jogar ragnastorm e instalei somente o patch e coloe onde estava o server de rag ai eu loguei no storm e quando ia logar no nnfro aparecia como se o nnfro fosse o patch do ragnastorm e depois disso tava dando erro ai desistalei tudo do pc *.* tentei reinstalar mas agora nao consigo mais baixar o rag comum eu usava somente a entrada do ragnarok ruina de morrocc e agora nao consigo mais instala porque a pagina nao carrega e.e
ajuda ae porque acabei de percebe que eu so viciado em nnfro *.* me passa um site em que eu posso baixar a entrada do ragnarok ruina de morrocc .: obsrevaçao: eu nao usava o jogo completo de 1gb tinha só o patch do ragnarok ruina de morrocc ajuda ae darkis
vo te passa meu msn e orkut
msn> gabriel_kuraosh@hotmail.com
orkut>gabriel bastos=gabriel.B.x@gmail.com
;D vlw ae *." ai diz isso aki:
a mesma mensagem do graviti error e mais isso
Module Name: C:\Arquivos de programas\gravity\Ragnarok Online storm break\NewNarutoFullRO.exe
Time Stamp: 0x4795b680 - Tue Jan 22 07:25:20 2008


Exception Type: 0xc0000005

0x00523460 NewNarutoFullRO.exe
0x005bbb43 NewNarutoFullRO.exe
0x00506d94 NewNarutoFullRO.exe
0x00678dbc NewNarutoFullRO.exe
0x00699fba NewNarutoFullRO.exe
0x7c816fe7 kernel32.dll

Anônimo disse...

Preciso de ajuda. Td vez q entro na minha conta pede q eu coloque senha ou frase d segurança ,mas eu nunca criei senha alguma agora minha char ta congelada, será q alguem pode me ajudar
????????

Postar um comentário